"Jogar pela seleção é uma opção, mas é uma obrigação que eu tenho comigo mesmo. É algo que eu faço por gosto, por orgulho do meu país. Mas não tenho obrigação nenhuma de jogar pela Seleção Brasileira. (...) Como disse antes, não é obrigação de ninguém. Cada um pensa de uma forma, cada um sabe como está seu corpo, o cansaço que tem, a pressão que o clube exerce"
A frase é de Marcelinho Huertas, em ótima entrevista ao Lance! de domingo. Na reportagem, o melhor armador da Europa também diz que é preciso aprender a vencer os jogos apertados. Ele tem total razão.
15 comentários:
Falou tudo
O huertas estava se referindo a leandrinho que disse que não vai ao pre-olimpico.SEm varejão, leandrinho e splitter teremos pouquíssimas chances. Rezar pela naturalização do shamel e do larry.
Por sinal Bala, um post com detalhes da provável naturalização de Shammel e Larry daria um ótimo tópico.......com muit interesse.
O que vc acha????
Há os rumores.....mas pouco de concreto foi apresentado a respoito de probabilidade legal de isto ocorrer.....
ALEX M.
BRUNO
EI BALA,E A NOTICIAS E OS COMENTARIOS SOBRE A RODADA DA LIGA FEMININA DE SEGUNDA.ESQUECEU?OU OS RESULTADOS NÃO FORAM OS ESPERADOS POR VOCE?QUE FEIO HEIN! PARCIALIDADE!!!!!SEI QUE NÃO SERÁ PUBLICADO ESTE POST,COMO NÃO FOI UM ANTERIOR SOBRE O MESMO ASSUNTO!
Huertas para presidente.
Alex M, beleza?
Acho que fui o primeiro a falar do Shammel naturalizado em um post de dois, três anos atrás.
Agora, sinceramente, é esperar. Não gosto de ficar falando em rumor, e não há nada prático pronto.
Abs, Fábio.
Parabéns Marcelo, vc está mostrando que além de excelente jogador, vc tem postura e respeito pelos outros.
Cada um faça sua parte.
Estamos orgulhosos do que vc alcançou com seu trabalho, dedicação, e claro com alguns sacrificios.
Exemplo para muitos jogadores que estão só começando.
Denise
O Larry acho q vale a pena....agora o SHAMELL ??? SÉRIO MSM ??? se ele fosse brasileiro ngm cogitaria ele pra seleção...a nao ser uns malucos aih... o jogo do cara eh simplesmente o seguinte...pega a bola e chuta...ele NUNK PASSA A BOLA...não tem explosão física(diferente da maioria dos americanos)pra infiltrar com facilidade e diversificar o seu ataque...resumindo ele eh um marcelo machado MTO piorado..o MACHADO PELO MENOS tem uma visão d jogo absurda(apenas escolhe ser fominha em âmbito nacional,mas com o Magnano ta melhor),além de ter um chute d 3 MTOOO MAIS CONFIÁVEL..e outra...to pra dizer q a defesa q o Machado apresentou com o Magnano eh mto melhor q a defesa q o Shamell apresenta desde q chegou no Brasil...cara é soh ver os jogos do Shamell..vejo desde q ele chegou...e NUNK achei q era jogador pra seleção...o LARRY TAYLOR já acho diferente...é um cara acima da média e além disso joga numa posição CARENTÍSSIMA...esse eu ja teria dado um jeito d naturalizar pra ter jogado o MUNDIAL...não teríamos q ter aturado NEZINHO...
Concordo Com Fung SHAMEL e um Bom Jogador mas não pra seleção, TAYLOR seria um Reserva ideal para Huertas, e ainda Temos Raulzinho e Benite Para posução de 1 e 2. Abraços Jonathan
já q é para naturalizar e exculachar traz um realmente de alto nivel
vai na nba e seleciona um
mais sou totalmente contra a ideia
O cara da 11:29 não deve assistir os jogos que eu assisto.
O Larry é muito acima da média, mas ele NÃO é armador de jeito nenhum, ele é um ala brilhante.
Ele não faz o time jogar, e passa pouco a bola, por favor, ser jogador show é uma coisa ARMADOR é outra bem diferente.
sou totalmente contra naturalização, ainda mais em um país do tamanho do Brasil e com a população que tem. Eu vejo como um atestado de incompetencia. A solução é reativar o basquete nas escolas e investir a longo prazo.
Depois de um gringo no comando, só faltava termos gringo jogando, para quem vamos torcer????????
Cara, como todo mundo sabe diversos americanos muito bons passaram por aqui em uma época que o campeonato brasileiro estava no top 10 mundial. Hoje Não da pra dizer que um americano que jogue no brasil é top, explico, aqui não existe defesa, eu vejo os jogos do Larry e realmente ele deita em cima dos seus marcadores, mas não encontra dificuldades, e quando encontra joga o convencional. Shamel é um baita atirador infiltra bem mas marca menos que o Marquinhos e no final das contas seria apenas mais um. Não consigo imaginar estrangeiros jogando com comprometimento com a camisa brasileira.
Mesmo sem as estrelas o Magnano vai ter um bom tempo para treinar a seleção e quem sabe sem Leandrinho Alex, Marquinhos e Marcelinho Machado tenham mais destaque, bons jogadores eles são. Pivos se se confirmar Nenê, já é um grande reforço mais os jovens que vem se destacando na europa da pra fazer uma graça no pré-olimpico.
Alou, esqueçam o Nene !!!
Postar um comentário