"Eu tive a oportunidade de acompanhar dois treinos da seleção sub15, em Brasília. Conversei bastante com a comissão e os jogadores sobre a importância e o significado de vestir uma camisa nacional. São mais obrigações do que direitos"
A declaração é de Rubén Magnano, que conversou com a seleção Sub-15 antes de o time viajar para disputar o Campeonato Sul-Americano Sub-15 no Paraguai.
11 comentários:
Eu acho q o Magnano deveria ter essa conversa com alguns jogadores da principal hein...
ter essa converça dps de velhos n adianta! alguem deveria ter feito isso antes, como ele esta fazendo agora!
Precisa um ARGENTINO vir ensinar ser patriota!!!!!..Ainda bem que vejo volley e só tem tecnico BRASILEIRO e somos os MELHORES DO MUNDO sem nenhum Argentino!!!!
gostaría de lembrar que o técnico de Sada/Cruzeiro é Marcelo Méndez para o anónimo de acima que tem problemas com os argentinos.
Leandrinho deve ter visto a repercussão de suas declarações e hoje na record falou que esta no pré e garantiu o brasil nas olimpiadas!
Abraxxx
Sergio 2 due, mas mesmo assim não se compara o olei com o basquete... os jogadores e jogadoras brasileiros de volei ganham uma baba, jogando ou não no Brasil, e fazem questão de defender a seleção!
No volei não temos um nenê, Iziane, Erika...
o leandrinho se auto convocou?
qual o basket q ele jogou?
q marra hein
falar é facil.
Ana Clara
Eu não estou comparando o volei com o basquete..so respondi ao erro do sr anonimo que falou que não tem técnicos argentinos no volei brasileiro
Assim como vc deve saber,a Liga argentina de Volei teve e tem jogadores brasileiros...o tema tratado não passa pela nacionalidade ,com certeza..
Eu não misturo pátria com esporte..para mim ,não tem nada a ver
abraço
Está muito certo. Temos que começar a ter esta visão. Belo trabalho.
Está muito certo. Temos que começar a ter esta visão. Belo trabalho.
Postar um comentário