sábado, 7 de maio de 2011

Alto-falante

"Eu tive a oportunidade de acompanhar dois treinos da seleção sub15, em Brasília. Conversei bastante com a comissão e os jogadores sobre a importância e o significado de vestir uma camisa nacional. São mais obrigações do que direitos"

A declaração é de Rubén Magnano, que conversou com a seleção Sub-15 antes de o time viajar para disputar o Campeonato Sul-Americano Sub-15 no Paraguai.

11 comentários:

Celsinhu disse...

Eu acho q o Magnano deveria ter essa conversa com alguns jogadores da principal hein...

Anônimo disse...

ter essa converça dps de velhos n adianta! alguem deveria ter feito isso antes, como ele esta fazendo agora!

Anônimo disse...

Precisa um ARGENTINO vir ensinar ser patriota!!!!!..Ainda bem que vejo volley e só tem tecnico BRASILEIRO e somos os MELHORES DO MUNDO sem nenhum Argentino!!!!

Sergio 2 due disse...

gostaría de lembrar que o técnico de Sada/Cruzeiro é Marcelo Méndez para o anónimo de acima que tem problemas com os argentinos.

Anônimo disse...

Leandrinho deve ter visto a repercussão de suas declarações e hoje na record falou que esta no pré e garantiu o brasil nas olimpiadas!
Abraxxx

Ana Clara disse...

Sergio 2 due, mas mesmo assim não se compara o olei com o basquete... os jogadores e jogadoras brasileiros de volei ganham uma baba, jogando ou não no Brasil, e fazem questão de defender a seleção!

No volei não temos um nenê, Iziane, Erika...

marcelo marques disse...

o leandrinho se auto convocou?

qual o basket q ele jogou?

q marra hein

Anônimo disse...

falar é facil.

Sergio 2 due disse...

Ana Clara
Eu não estou comparando o volei com o basquete..so respondi ao erro do sr anonimo que falou que não tem técnicos argentinos no volei brasileiro
Assim como vc deve saber,a Liga argentina de Volei teve e tem jogadores brasileiros...o tema tratado não passa pela nacionalidade ,com certeza..
Eu não misturo pátria com esporte..para mim ,não tem nada a ver

abraço

Anônimo disse...

Está muito certo. Temos que começar a ter esta visão. Belo trabalho.

Anônimo disse...

Está muito certo. Temos que começar a ter esta visão. Belo trabalho.