domingo, 8 de maio de 2011

Mais decisão no NBB3

Às 18h, com transmissão do Sportv, Franca deve contar com o Pedrocão lotado para tentar jogar o Flamengo contra a parede. Com 1-0 e o mando de quadra, o time de Hélio Rubens sabe que se defender certinho por cinco, dez minutos, vence até com certa tranquilidade (na sexta-feira, foram exatos seis minutos de seca rubro-negra no ataque). Do contrário, Marcelinho ainda conseguirá dar sobrevida ao time da Gávea.

Às 20h, e também com exibição no Sportv, é a vez do Pinheiros mostrar força no NBB3. O time não jogou mal na sexta-feira (pelo contrário: teve o domínio técnico e psicológico por boa parte da partida), mas de novo falhou na hora de "fechar" a peleja. Se quiser bater o Brasília, é bom conter Guilherme Giovannoni (36 pontos no jogo 1) e chamar menos jogadas de um-contra-um nos últimos minutos. Marquinhos e Shammel são ótimos quando as jogadas surgem, mas não tão excelentes quando precisam criar seus próprios arremessos (não possuem um arsenal de jogadas para ser mais claro).

Vale lembrar que Flamengo e Brasília fizeram as decisões das duas primeiras edições do NBB. Para mudar a história, Franca precisa continuar vencendo, e os pinheiristas precisam encontrar uma forma de vencer os candangos. O que será que acontece neste domingo? Comente na caixinha!

Nenhum comentário: