segunda-feira, 23 de maio de 2011

Da Prancheta

34 - Foram os pontos de Chris Bosh na noite de ontem. O ala-pivô foi o cestinha do Miami Heat, que venceu o Chicago por 96-85, abriu 2-1 e colocou uma pressão do tamanho do mundo em cima dos Bulls, que precisam vencer o jogo 4 de qualquer maneira nesta terça-feira se quiserem voltar à decisão da NBA 13 anos depois. Ir para Illinois com 1-3 seria no mínimo trágico para as pretensões de Derrick Rose e cia. E você, tem visto os jogos da NBA? Conta aí como estão!

5 comentários:

Anônimo disse...

Chris Boshta finalmente mostrando pq tá no big 3!

@lisangelo disse...

Muito dificil jogar contra esse Heat mesmo nao tendo banco. Em todo momento na partida tem um cara que pode finalizar e decidir. A arma que o Bulls estava usando, o jogo coletivo, nao vem aparecendo. Ate onde vi, o Rose nao tinha dado uma unica assistencia que seja.

Lucas disse...

Ué, o Bosh não era o jogador q atrapalhava o Miami?
Tanta gente aqui falava q ele não corresponde o investimento feito...
Sempre disse q ele faz seu trabalho muito bem!

Dan Pinheiro disse...

Pessoal, venho aqui informar que estarei um iniciando um novo Fantasy de NBA. Aqueles que quiserem participar é só passar e-mail para danpinheiro1984@gmail.com.
Conto com a participação daqueles que curtem o jogo e querem comandar uma equipe.
Desde já convido o Fabio se ele quiser participar também.
Em breve estarei divulgando o site e montando o grupo de e-mails para inicio do Draft Geral.
Abraços,
Dan Pinheiro

Dan Pinheiro disse...

Ah pessoal, ainda estou vendo também qual será o prêmio para o campeão do Fantasy, que será enviado pelo correio ao felizardo.
Abraços,
Dan Pinheiro