terça-feira, 10 de maio de 2011

Missão impossível?

Com 0-2, Pinheiros e Flamengo têm missões muito complicadas a partir de hoje no NBB3: vencer três partidas seguidas contra Brasília e Franca para avançarem às finais. Difícil, não?

Para o rubro-negro a situação é ainda pior. Depois de perder na HSBC Arena na última sexta-feira, resta a Gonzalo Garcia torcer para que alguém acompanhe o ritmo de Marcelinho Machado. O time da Gávea precisa vencer no Pedrocão nesta terça-feira (21h, com Sportv), derrotar os francanos no Rio de Janeiro e, aí sim, tentar o milagre novamente no interior paulista. Panorama parecido, mas nem tanto, com o do Pinheiros, que precisa derrotar Brasília esta noite em casa (19h, com Sportv) para tentar recuperar o mando de quadra no jogo 4 antes de um eventual quinto duelo.

Se pudesse apostar, diria que o Pinheiros vence hoje e estende a série para a quarta partida, mas não creio que o Flamengo tenha forças para parar o bom jogo coletivo de Franca (como evoluiu o time, que fraquejava no começo da competição, hein). E você, amigo leitor, o que acha que acontece nesta noite? A caixinha é toda sua!

7 comentários:

Victor Dames disse...

Triste, mas forçoso reconhecer que há grandes chances de você estar certo...

Abraços!

Marcelo Nogueira - MuniciPais disse...

Difícil sim. Impossível não!Mas sinceramente acho que Franca vai pra final com 3X0. Já o Brasília vai ter mais dificuldades com o Pinheiros. Mas acredito estar pintando um Franca X Brasília na final. A conferir!

Anônimo disse...

Bala, meu Mengão vai ser varrido. Infelismente nesse PlayOffs ocorreu tudo que ja tinha acontecido durante a temporada regular, o Mengão jogando apenas na individualidade e não no coletivo.

Abs

Alexandre Reis

Anônimo disse...

Brasilia, Franca e por tabela o COC (Artur, Alex, Nezinho, Cipriano , Tischer e Giovanonni - jogou um brasileiro pelo COC - só faltou o Lula Ferreira).
O embrólio do campeonato de 2006 aquele que não terminou, não envolveu estes tres times?
Abraços
Luiz

Anônimo disse...

O Flamengo vai pagar p/ querer jogar só c/ Marcelinho. Marcou pressão em cima d marcelinho, acabou Flamengo. Ñ vale apena trazer estrangeiro p/ time, p/ ignorar o cara e continuar só jogando c/ marcelinho.

Luiz RJDD disse...

O Flamengo tem utilizado o Teague (primo menos famoso do MVTeague)bastante e bem. O problema é que o time tem se descontrolado com facilidade. Não dá pra entender, com tantos veteranos, o time ainda consegue prestar mais atenção nos árbitros que nos adversários!

Anônimo disse...

Que saudades do Chupeta.