quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mike Brown no Lakers

Ex-Cleveland, Mike Brown (foto) acaba de ser anunciado pela ESPN como novo técnico do Los Angeles Lakers (4 anos, US$ 18,2 milhões). E aí, amigo leitor, gostou dessa aquisição dos angelinos?

14 comentários:

Anônimo disse...

Como torcedor fanático dos Lakers:

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Péssima contratação. Mike Brown é muito fraco.
E olha que sou um dos raros Lakers-hater que existe por aí...

Black_mamba18 disse...

Não gostei!Mas acho que pode funcionar bem, ele arma boas defesas ponto fraco dessa temporada para os Lakers!!Primeira questão é o Kobe:ele apoiava o B.Shaw e não foi consultado sobre Brown.Acredito não haver problema ai mas é uma questão há se ficar atento!

Vitor disse...

Como torcedor do Celtics, eu adorei.

Engraçado pensar que o favorito era o Adelman, que prega o jogo coletivo e sem estrelas, e eles contrataram o Mike Brown, que vivia de isolações no Cavs. Aposto que o Kobe adorou.

eZ disse...

Na minha opnião o que deve ter passado pela cabeça dos caras do lakers foi:

1) Querendo ou não o cara levou o fraco cavs para as finais. Tá certo que lebron fez chover, mas as 60 vitórias eles conseguiram jogando muita defesa. E disso ele manja. Creio que ele pode maximizar os poderes defensivos do lakers a níveis absurdos, onde teremos muitos jogos com placar FIBA FEMININO ( rs. ), não só pela defesa, mas também pq acho que ele botará o lakers para jogar praticamente em slow motion no ataque.

2) O cara tem experiência em ter um point-forward no time na época do Lebron. Sendo assim, veremos muito de lamar odom e o time não dependendo de ter um armador nato, já que fisher está no bico do corvo e blake, bem, é o blake. Com o time de idosos do lakers, um cara como o odom ajudaria muito em sets com ele no high-post, na cabeça do perímetro ou até criando ( um pouco ) batendo bola. Creio que veremos muito isso

3) O cara tb fez mto uso de iso e tem nada menos q Kobe no time. Os sets podem variar entre ISOs e as jogadas anteriores.

Não estou justificando aqui nada, mas acho que olhando por um ponto de vista altamente otimista ( e claro, simplista ) é um casamento que com muita força de vontade e muita ajuda dos astros pode até dar certo.

O jogo fluindo via Kobe ou Odom, com a defesa sufocando o adversário, pode-se ter muitas vitórias, com placares baixos e jogos truncados.

Falei só das peças principais do ataque, mas o lakers com um técnico defensivista como o Brown pode repetir os pistons de Larry Brown, caso comprem a idéia. Há no mínimo 3 jogadores que podem facilmente estar no time defensivo do ano ( Kobe, Artest e Bynum ) . Se ele corrigir os problemas do gasol nas rotações e encontrar uma maneira de usar mais o Odom como point-forward Kobe, Artest e até mesmo Barnes podem compor a melhor defesa de perímetro da liga. Odom marca melhor do que muita gente imagina, é um grande reboteiro e com a ajuda do técnico especialista, pode fazer parte de um sistema defensivo forte também no garrafão, equilibrando com Bynum e suprindo o Gasol, que pode não comprometer na defesa caso foque um pouco mais e não fique tristinho.


Eu não gosto do Mike Brown como técnico e acho que agora é a chance da vida dele.

Eu odeio o Lakers mas sou fã do basquetão físico, lento, truncado que me fizeram vibrar com os knicks nos anos 90 e ter um quadro do Charles Oakley na minha sala. Caso a coisa encaixe, será no mínimo interessante ver o que pode acontecer :)

Mais uma vez, antes que eu tome porrada, é um achismo sobre o que levou o lakers a escolher o seu técnico e não uma justificativa.

As defesas fortes estão voltando! 90's feelings. Aí vem o knicks jogar com Mike noD hahaha Sempre atrasado ...

Peterson disse...

Meus pesames aos Lakers maníacos, estou dando mta risada aqui...

Anônimo disse...

Com Kobe Bryant tava na cara que Adelman não rolava. Mas nem em meus piores pesadelos eu pensava que o Lakers contrataria Mike Brown. A mim parece que foi uma contratação, baseada apenas na sova que o Lakers tomou nos playoffs, sem levar em consideração outros resultados do time nos últimos três anos.

Heverton Elias

Thiago disse...

Se o Lakers queria ser campeão com esse time as chances foram jogadas ao lixo. Mike Brown é aquele cara que tinha que ficar do lado do técnico e corrigir a defesa do time e não dar as rédeas do Lakers... talvez o time não seja um desastre no ataque e totalmente dependente do kobe pq o Lakers querendo ou não é MUITO mais time que o Cleveland de Lebron.

Outra coisa o Mike Brown não possui neurônios suficientes pra armar uma jogada de ataque eficiente ou mesmo formular uma tática que faça o time acabar com um nó tático em uma série de playoffs.

Que pena Lakers, vai pagar 18 milhões de dólares pra um técnico que deveria ser no MÁXIMO assistente de defesa.

Anônimo disse...

Não sou mais o Paulo Chupeta ou Hélio Rubens!

Anônimo disse...

Não sou mais o Paulo Chupeta ou Hélio Rubens!

Fábio Carvalho disse...

Sinceramente, não gostei da contratação. Mas independente do técnico que fosse, sem um upgrade no elenco (até quando Fisher tem pernas? De que adianta ter um L. Walton no banco?) e com a idade aumentando, não vejo mais os Lakers da mesma maneira.

PauloRJ disse...

Bala, como torcedor do Lakers eu achei péssima a contratação....Mike Brown para mim deveria ser assistente técnico rsponsável por montar a defesa do time.....

O ataque do Cleveland se resumia simplesmente a entregar a bola pro Lebron e deixar ele decidir o que fazer.....

A não ser que ele deixe o ataque nas mãos do Brian Shawn, mantendo o sistema de triângulos, acho que vamos morrer na praia como fazia o Cleveland.....

O que eu queria mesmo era o Rick Adelman.....o que ele conseguiu fazer com o Houston sem Yao foi brincadeira....

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Os Bananas de Pijama estão ferrados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! ele vai matar o time de LOs Angeles !