sábado, 14 de maio de 2011

Aviso aos navegantes

Pessoal, devido a um compromisso pessoal importante neste sábado ficarei ausente do blog até o próximo domingo. Podem ter certeza que tudo o que farei até o dia 22 não vai ter basquete envolvido (essa foi uma promessa que fiz).

Vou aproveitar a ocasião para descansar um pouco e relaxar a cabeça. Os últimos dias não foram fáceis por aqui, mas preparem-se: teremos muitas novidades muito em breve. Vocês vão gostar. A caixinha permanece aberta, ok?

Obrigado e até a volta,
Fábio Balassiano.

15 comentários:

Marcos_Galo13 disse...

Boa viagem, Bala!!

Fábio Carvalho disse...

A viagem foi um oferecimento da FastShop? haha Brincadeiras a parte, boa viagem e aproveita bem, xará! Abs!

Anônimo disse...

Baleta!
Aproveita muito esse momento! Vc merece!
Beijão! S2

Anônimo disse...

E O BRASIL PERDE DENOVO PRA ARGENTINA NO SUB15

Marcelo disse...

Bom descanso rapaz, aproveita aí!

Victor Dames disse...

Se bem entendi, a viagem envolve o compromisso matrimonial, certo? Bem vindo ao time! Parabéns e boa viagem!

Abraços!

Anônimo disse...

Percebi minha Baladependência depois que, mesmo sabendo q o blog ficaria parado por uma semana, continuei acessando tds os dias numa esperança vã de ver alguma atualização
haha

Jônathas

Anônimo disse...

AGORA ESPERAR O FABINHO!!!!
AHAHAHA

PauloRJ disse...

Eu também acho que o Bala saiu em lua de mel....e deve ter prometido para a noiva, agora esposa, que não ia ver nada de basquete...

Se for isso mesmo parabéns e muitas felicidades Bala....semana que vem a gente aguarda os seus posts.....

Anônimo disse...

Baladependência, realmente.. sem este blog me sinto desatualizado do mundo do basquete kkkk

Anônimo disse...

fabio agora que ta na area, posta ai algo sobre o super campeonato paulista de basquete feminino final Americana X Santo André`
Pra variar Americana pipocou novamente e o horrivel zanon deu papelão, largou as meninas faltando 18" pra acabar o 2o quarto, dpeois pediu um tempo e deixou elas conversarem virando-se de costas pra elas. E sem contar os gritos estericos que é normal! Otimo profissional né?!

Carlos Eduardo - RJ disse...

Sobre mais uma derrota do Brasil no sub-15 para a Argentina, alguém comentou por aqui semanas atrás o seguinte:"Todo o processo de convocação e preparação dessa seleção que irá representar o Brasil no Campeonato Sulamericano em Assunção(Paraguai) pode ser considerado um exemplo do que não se deve fazer em termos de seleção de base: desorganização, desmandos, confusão, "compadrio", arbitrariedades, interesses pessoais prevalecendo em detrimento dos coletivos, assédio a atleta para mudar de clube em troca de uma vaga na seleção, descaso com relação aos atletas cortados, dentre outros acontecimentos lamentáveis que demonstram o despreparo e o descaso que essa gestão da CBB tem com a base do nosso basquetebol. Quem acompanha a base sabe que as coisas não estão seguindo num caminho de seriedade e retidão e justo na primeira seleção de base! Revoltante!!!" Acrescentaria a isso a total falta de cuidados com atleta contundido: segundo constou siquer houve qq. tipo de tratamento após o corte do mesmo.

Anônimo disse...

Volta bala!!!!

Anônimo disse...

prezado Carlos Eduardo,
poderia explicar um pouo melhor suas acusaçoes? Elas sao muito graves e seria bom dividir um pouco essas informaçoes que aparentemente so voce tem. Seu filho foi cortado?

Carlos Eduardo de Oliveira- RJ disse...

Caro anônimo,
as acusações não foram postadas por mim. Apenas soube do descaso da comissão técnica com relação aos atletas cortados(largados sozinhos no aeroporto de Brasília pela manhã, sendo que o voo dos mesmos era a tarde!) No caso específico do menino Luizão do Tijuca, o mesmo siquer recebeu tratamento médico após se contundir na primeira semana de treinos. Em tempo: sou solteiro e não tenho filhos, mas não me escondo no anonimato. Apenas acompanho a base do basquete no RJ.