segunda-feira, 30 de maio de 2011

Alto-falante

"Olhando para trás, eu acho que deveríamos ter falado com o Kobe Bryant antes de ter contratado o Mike Brown. O Kobe disse que era uma decisão da diretoria, e foi isso o que fizemos, mas acho que deveríamos ter falado com ele antes"

A declaração é de Jim Buss, um dos diretores dos Lakers e filho de Jerry Buss, dono da franquia. Em entrevista ao Los Angeles Times, Jim confirma que deveria ter trocado uma ideia com Kobe Bryant antes de anunciar, de maneira surpreendente, Mike Brown como novo técnico do time. Estranho, não?

7 comentários:

Anônimo disse...

mas quem manda na franquia eh o dono ou o kobe?

Daniel Damasceno disse...

O Kobe!

@lisangelo disse...

O Kobe, claro.

Anônimo disse...

O Kobe!

Baralhão disse...

Estranha é essa declaração, já desacreditando o técnico.

Marcus Hygino disse...

E eu pensei que fosse somente aqui no Brasil, que a direção e o comando técnico, ficasse "REFÉM"de
atleta. Lêdo engano!

PauloRJ disse...

Bala, é obvio que depois do anúncio o Kobe deve ter ligado, ou mandado um recado do tipo: "Are you crazy? What the hell is in your mind?"

Falar que o cara tem um bom índice de vitórias não me fala nada, afinal ele tinha um jogador excepcional que levava o time nas costas....na hora que o bicho pegava ele deixava a desejar.....

Acho que foi o Mike Brown deveria ter sido contratado como assistente técnico para treinar a defesa, nada além disso...a não ser que ele deixe o Brian Shawn como coordenador do ataque mantendo o sistema de triângulos....aliás seria uma sábia decisão dele, afinal todos os jogadores já conhecem o sistema e ele só teria que montar a defesa...