domingo, 8 de maio de 2011

Alto-falante

"Eu devo estar meio louco. Sinceramente acho que ainda venceremos esta série. Domingo a gente ganha aqui em Dallas e retorna o confronto para Los Angeles. Não há muito mais o que tenha que ser feito"

A frase é de Kobe Bryant, ala dos Lakers que ainda acredita que seu time possa sair do 0-3 para chegar à decisão do Oeste. O jogo 4, o da possível varrida do Dallas, é hoje às 16h30 (de Brasília), no Texas. Será que o time de Phil Jackson consegue levar a série de volta para Los Angeles?

5 comentários:

Wayand disse...

Se ele nao acreditar, quem vai acreditar?
I believe!!!
Go Lakers!!!

Estéfano Souza disse...

Eu acho que essa série pode voltar pra LA, mas tudo vai depender se o GaSOFT resolver jogar um pouco. Claro que o Kobe e o Fisher foram uma decepção no jogo 3, mas acho que o Gasol está sendo uma decepção na série inteira.

Unknown disse...

Ele não deve, ele está meio louco, já era pro Lakers, e não duvido disso, o tri não ocorrerá!

Bem, a imagem dessa semana com ceteza foi a contusão de Rondo, se ele voltar vai ser menos de 100%, ele é o pilar do time, foi o grande herói ontem, faz um postzinho pra ele, mereceu!

Adúvida é, sem ele o Celtics almeja algo mais, ou para por aqui?

Baralhão disse...

Ele tem que falar isso mesmo. É uma tentativa de motivar companheiros e jogadores. Só o Marcos do Palmeiras é realista/pessimista.

Acredito que a série volta pra LA, pois a NBA morre de amores pelo Lakers e mais um jogo com Staples Center cheio rende uma grana que não se pode jogar fora.

Aliás, agora que a NBA é dona do New Orleans, não duvido que faça uma troca tipo: Chris Paul por Steve Blake...

Anônimo disse...

Kobe voltou pra LA montado numa vassoura