quinta-feira, 31 de março de 2011

Alto-falante

"Estou bastante contente em poder contribuir para o basquete do Distrito Federal. Terei ao meu lado um grupo muito bom e bastante comprometido que me ajudará para ascensão da modalidade na região. Nosso projeto é grande, mas bem simples. Queremos em um primeiro momento fazer um fórum para aumentarmos o número de filiados da federação e trazer assim o máximo de pessoas para o basquete. Espero que meu nome, que é uma marca forte na modalidade, me auxilie para termos sucesso também neste novo desafio"

Foram estas palavras de Milton Setrini Junior, o Carioquinha, ídolo eterno do basquete brasileiro que acaba de vencer a eleição da Federação Brasiliense. Boa sorte para ele nesta nova etapa de sua carreira. Torço para que ele consiga transformar as suas palavras em ação. Será que vai dar certo? Comente na caixinha!

8 comentários:

Anônimo disse...

Carioquinha? Meu deus!
Esse cara é da trupe do Carlos Nunes!

Estamos mal parados aqui na capital federal , bala!


Santiago (codinome)

Anônimo disse...

O que esse cara entende de presidência?
Já vi que é mais do mesmo.

Deve ser bom demais ser presidente de federação, viu

Artur

Anônimo disse...

Me desculpe Bala mas o carioquinha passou pelo DF sempre com uma imagem de estar envolvido onde poderia ganhar dinheiro e com trabalhos de qualidade duvidosa. Penso que muitos ídolos dentro de quadra não são tão ídolos assim fora dela. Eu sinceramente não confio nesse discurso de lutar pelo bem do basquete. Vamos ver no que dá!

Abraço

Rodrigo

Will disse...

tomara q de certo...

Anônimo disse...

Eleição estranha. O presidente atual sai antes do final do mandato, uma eleição as escuras e com somente um candidato, e nessa eleição três dos cinco federados de Brasília não estavam em condições de voto (inclusive o time profissional de Brasília não pode votar por uma decisão inusitada). Ou seja só dois clubes votaram, um que tem como representante do clube um arbitro internacional e dos quadro da CBB e o outro representante do segundo clube é técnico de uma seleção nacional de base da CBB. Não conheço o Sr Carioquinha, mas como já postado acima tem uma séria de mal entendidos com a turma que o cerca aqui em BSB. vamos ver onde isso chega. Abs

Márcio-33 disse...

Não sei qual é a capacitação do Carioquinha fora das quadras. Esse negócio de ex-jogador não cola mais, precisamos de gestores para cargos como este. A unica coisa que vejo nesta noticia é mais do mesmo!
Espero estar errado.

Anônimo disse...

Para com isso!!!!
Esse cara foi um exelente jogador de basquete, mais não tem índole nenhuma, ética, nem pensar,só vai onde tem muito dinheiro envolivido.E quando não tem dinheiro, arruma empresas falidas e tenta dar o golpe.
Vide o que foi feito com o trianon de Jacareí, começou dizendo que tinha um patrocínio de 1 milhão de reais, e no final das contas, a empresa estava falida a anos.Incompetência de quem aceitou essa proposta sem verificar ok, porem, que índole tem esse cara, e por fim, quem teve de pagar os salarios dos jogadores foi o clube, sabem o que aconteceu? o clube fechou.

Anônimo disse...

Basta ver o que este carioquinha fez na federação universitária de brasilia, nada, a federação de brasilia estava entregue as traças e ninguem quis se candidatar, isto tem dedo do Carlos Nunes, que estava com medo de alguem contra ele entrasse, segundo fala-se que a cbb ia colocar dinheiro na federação aqui deve ter sido mais uma mentira com medo de um cara que tem blog assumisse, não sei o nome, se candidatasse e ele perdesse o voto de brasilia.
Agora esta estranho este negocio que a CBB esta sem dinheiro e as seleções de base não vão viajar mais, ai galera vamos apurar e colocar este Carlos Nunes na parede para se explicar ao basquete brasileiro