O Los Angeles Lakers vencia o Phoenix Suns por sete pontos no intervalo da primeira partida da final do Oeste, mas algo de estranho havia no ar: Kobe Bryant parecia com o freio de mão puxado. O ala tinha 13 pontos, mas ficava a dúvida se o problema no joelho estaria afetando o seu rendimento na quadra.
O terceiro quarto veio, e as dúvidas sumiram. Kobe Bryant despejou 21 de seus 40 pontos na volta do vestiário (além de cinco rebotes e assistências), e passou a comandar a vitória angelina com maestria. A diferença, que chegou a quase 30 pontos, terminou em 21 (vitória de 128-107), e mostrou bem o que foi a partida.
Os Lakers defenderam muito bem, atacaram com consistência (Gasol teve 21, e Odom outros 19 e 19 rebotes) e viram o Phoenix marcar bem abaixo do que vinham fazendo (os Suns levaram 56 pontos no garrafão e permitiram 47% de acerto nos três pontos dos rivais).
O jogo 2 é na quarta-feira, também em Los Angeles.
terça-feira, 18 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Acho muito difícil uma vitória do Suns nessa série. A diferença de do garrafão do Lakers para o do Suns é brutal. Não bastasse isso, o Suns não conseguiu parar um Kobe com os dedos da mão machucados e o joelho com problemas.
Heverton Elias
Ouvi muita gente dizer e escrever que a defesa do Suns tinha melhorado principalmente após a varrida contra o Spurs. O jogo de hoje mostrou que não mudou muda coisa. A defesa do Suns parece que foi fogo de palha. No jogo 1 o Lakers controlou e dominou o garrafão apenas com Gasol e Odom, já que Bynum está limitado pela contusão no joelho, o Lakers controlou o Suns defensivamente, o nanco do Lakers superou o do Suns e, é claro, há Kobe Bryant. Nesse jogo, Kobe foi Kobe.
Pelo menos o Leandrinho terminou com digitos duplos em pontuação
Fabio Massalli - Leiam mais em
/www.odiario.com/blogs/cestapancadaearte
Surra em LA
Agora deram muitas chances para o Frye chutar de 3 , muitas vezes livre livre .. como não tava num bom dia .. quase nada caiu.
O R.Lopez foi muito bem, e o Bynum parece incomodado com o joelho.
Fisher supreendendo defensivamente , e Artest desconta na defesa sua deficiencia nos chutes de fora. Odom ligado é um jogador incrivel, pena sua irregularidade, se mantesse esse alto nível seria um all-star.
ps: Que pena que o Brown não conseguiu a dunk por cima do J-rich. Iria ser a do ano.
Abraços Bala
Como eu já havia colocado antes, o SUNs não tem ninguém para parar nem o Kobe nem o Gasol. Quando tem um bônus do Odom jogando bem, aí é lavada.
Para quem se surpreendeu com a defesa do Fisher, vale lembrar que o Nash não é rápido como o Westbrook e está na mesma faixa etária do Fisher...aliás é outro mismatch no ataque, pois o Nash defende mal e é mais fraco que o Fisher....se colocarem ele no post vamos ter muitos pontos daí....
Eu tinha colocado Lakers em 6 mas acho que vai ser em 5, se o SUNs conseguirem ganhar uma em casa...ou se o Lakers se acomodar saindo 2 a 0 de LA, o que é bem possível...
Postar um comentário