"Ninguém dentro da equipe fala sobre isso (a transferência de LeBron James). Nunca conversei com ele sobre isso - é um assunto particular. Sempre demos muito apoio e muita força para ele e, agora, não será diferente. É uma decisão apenas dele, LeBron é feliz aqui em Cleveland, a torcida ama ele, o ambiente dentro do grupo é o melhor possível, e ficar ou não depende apenas da vontade dele. Espero e torço muito para que continue com a gente, temos uma história para continuar escrevendo aqui com a camisa dos Cavs"
A declaração é de Anderson Varejão, do Cleveland Cavs. Essa novela sobre a transferência, ou não, de LeBron James promete ser longa.
4 comentários:
Eai, BALA... quanto tempo, hein! Bom, vou voltar a ativa em relação ao basquete.
;)
Em relaçao ao LeBron, acho que ele fica no Cavs, pois ele está ali no time a muito tempo que ele sabe que ali o time joga por ele e ele pelo time. A única coisa que fará ele mudar seria um salário bem mais do que ele ganha no Cavs ou um time onde há mais gente capacitada para levar o time a uma final da NBA e ser campeão, que é o que falta ao LeBron nessa sua carreira.
abraços.
Varejão, mais uma vez, mostrando que é uma pessoa sensata. Se fosse o Leandrinho já ia sair metendo a boca, dizendo o que o LJ tem que fazer, como é de costume dele. Leandrinho é uma lavadeira!
47 dias pra ser exato. caramba ate esse tipo de comentario voce ta cortando agora bala?
eu so escrevi os dias que faltam pro anuncio do que o lebron vai fazer com o passe livre.
de novo: eu nao cortei nada. o blogger por vezes dá pau. só isso. que coisa chata, hein
ABS, FÁBIO
Postar um comentário