O grande trunfo da equipe de Phil Jackson veio nos rebotes (58, quarta maior marca da história), nos tocos (13, contra 4 dos rivais) e nas atuações do trio de garrafão: Pau Gasol teve 22 e 15 rebotes, Lamar Odom 11 + 15 e Andrew Bynum outros 17 + 14 (no total, os angelinos tiveram 64 pontos no garrafão). Além deles, Kobe Bryant teve 30 pontos e oito assistências, e assim fica mesmo difícil vencer os atuais campeões.
Deron Williams, com 4/16, e Carlos Boozer, 9/21, não foram muito bem nos arremessos, e precisam melhorar muito se quiserem virar a série.
5 comentários:
Bala, acho que as chances do Lakers ser campeão passam pela condição física do Kobe.....assim como as chances do Cavs passam pelas condições físicas do Lebron....do jeito que o Lebron jogou o último jogo os Cavs não passam nem pelos vovôs do Celtics, quem dirá pelo Orlando....do jeito que está indo, e se ninguém mais se machucar, está com cara de Orlando x LA de novo...basta o Kobe e o Lebron continuarem jogando como estão...
paulorj, acrescento ao seu bom comentário a forma física do bynum!
se o cara estiver bem, os lakers ganham muito na defesa.
abs, fábio
Fábio,
O Lakers fez um jogo muito inteligente, forçando em cima do garrafão desfalcado do Jazz. Quem está fazendo valer cada centavo da sua contratação é o Ron Artest, nos playoffs tem defendido demais, tanto contra o Oklahoma quanto nestes dois jogos contra o Jazz.
Se o elenco de apoio não decepcionar acho que o Lakers vai longe.
Abraços, Ben Hur
FB,
a nba ta parecendo a revista "quem" ou o bosh pode vestir o manto dourado e roxo?? só pq ele apareceu no staples ja começaram a falar...
wayand, o lakers não tem cap para trazer o bosh, a não ser que troque alguém.
nao creio que isso aconteça
abs, fábio
Postar um comentário