A frase é de Mike Krzyzewski, treinador da Universidade de Duke e de seu país, rechaçando qualquer possibilidade de treinar alguma franquia da NBA. Ele está mantido no cargo do time nacional até o final das Olimpíadas de 2012.
quinta-feira, 23 de julho de 2009
Alto-falante
A frase é de Mike Krzyzewski, treinador da Universidade de Duke e de seu país, rechaçando qualquer possibilidade de treinar alguma franquia da NBA. Ele está mantido no cargo do time nacional até o final das Olimpíadas de 2012.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Nenhuma chance de quê, Bala?
seria bacana você citar também a fonte de onde você tirou esse depoimento.
anônimo, meu cpu deu pau exatamente na hora que ia completar a informação.
ele disse que nao treinará na nba.
é isso.
abs, fábio
Obrigado pela explicação, Bala. Mas seu CPU deu pau durante duas horas?
sim, anônimo.
Aqui no trabalho ele trava o blogger de vez em quando. Pode parecer, mas eu não trabalho com basquete 24hs por dia.
O erro, na verdade, foi meu mesmo. na hora de corrigir é que eu não conseguia entrar no blogger, quando, de fato, eu deveria tê-lo feito antes da publicação.
falha minha.
você está certo em cobrar a melhor execução e apresentação dos textos (de verdade mesmo!). saiba que eu também me cobro bastante neste quesito. desculpe novamente.
abs, fábio
Impressionante,
O cara faz o melhor blog de basket do pais, atualiza todo dia com 2, 3 materias e tem babaca q ainda enche o saco...
Bala, o nome dele foi cogitado para algum time? Ou a resposta foi somente pra evitar qualquer tipo de especulação? Abraço
o Coach K tem um contrato vitalício com Duke, treina jogadores que querem ser treinados e orientados(ao contrário de alguns da NBA que acham que não precisam treinar e não precisam de orientação), não precisa ficar viajando a maior parte do ano (consegue dar atenção à família), já é milionário, tem muito menos jogos por ano, menos pressão da midia, etc....para que que ele iria para a NBA? Só se o ego falasse mais alto....mas como ele se tornou o treinador da seleção americana, a fama dele já se tornou mundial e o ego já está devidamente cuidado....ir pra NBA significaria dor de cabeça, o que ele não precisa...afinal, salvo uma aposentadoria do Zen Master, a chance de pegar um time bem montado e com bons jogadores é quase zero...
marcelo, o nome dele foi cogitado em detroit, em phila e em memphis...
abs, fábio
e no lakers também Fabio , anos atras antes do retorno do Phil Jackson(ou toi logo depois da saida sua saída).
sim, eu quis me referir ao momento presente.
o kobe quis levá-lo pra lá uma época.
o lakers, porém, pegou o rudy t, lembra?
abs, fábio
Postar um comentário