sexta-feira, 24 de julho de 2009

Alto-falante

"Estamos com duas vitórias e precisamos continuar nesse ritmo. Queremos o ouro, e eu não vejo motivo para que não consigamos isso"

A frase é da australiana pivô Elizabeth Cambage (2,03m e 18 anos), que hoje despejou 38 pontos e 10 rebotes na vitória contra a França (66-57) na segunda rodada do Mundial sub-19. Ontem, contra a Argentina, ela fez 20 + 8. A jovem é comparada a Lauren Jackson e é uma das maiores apostas do torneio. Olho nela também!

6 comentários:

adriano disse...

companheiro Fabio,
Desculpa a forma de avisar, mas vc não colocou no post de que país a Elizabeth é. Como você comparou a Lauren Jackson e, aparentemente, a mulher é a moça de amarelo com a bola no meio da foto, suponho que ela seja australiana.
abraço

fábio balassiano disse...

oi, adriano, amigo. vc tem razão. ela é da austrália...
corrigi lá!

abs. fabio

Bernardo disse...

Jackson me parece o tipo de jogadora que so surge de tempos em tempos, muitas promessas serão comparadas a ela, a maioria será decepção.

André Miller é do Portland, quinteto fortissimo terá esse time hein.

Turnover BRASIL disse...

a importância de se ter uma pivô alta na equipe, sem dúvida deve estar em Londres.
Aqui eu aposto na Ísis como substituta de Alessandra, só q Ísis precisa ganhar + agilidade em quadra (muito "lerda" ainda)

APLU disse...

A Ísis não é so lerda... Não é uma jogadora inteligente, não tem intelecto suficiente para ler o jogo e tecnicamente não é lá essas coisas...

Anônimo disse...

Nossa, a Ísis nunca substituirá a Alessandra... Se é que voltará a vestir a amarelinha.