Está muito claro que, após duas partidas, quem dá as cartas na série no Boston Celtics é Rajon Rondo. Com Paul Pierce sem aparecer (8/24 e nenhuma bola de três convertida após quatro tentativas) e Kevin Garnett envolvido por Pau Gasol, quem manda mesmo no jogo dos verdes é o camisa 9 (dez pontos no quarto do último jogo, e 36 minutos jogados nos três primeiros períodos da partida passada). E é com ele que está a maior responsabilidade na noite desta terça-feira (22h, com transmissão da ESPN e do site Terra).
É legal notar a evolução de Rondo desde a sua entrada na liga. Aquele armador franzino, sem arremesso e meio perdido de alguns anos atrás já era. O que vemos hoje é um rapaz de 24 anos absolutamente responsável com a bola nas mãos, ciente do momento certo de acelerar o jogo, distribuir passes ou chutar, e com uma defesa sensacional (no combate direto ou na ajuda).
Resta saber como Phil Jackson vai armar a sua defesa para conter Rondo. O jogo de hoje promete. Se Lamar Odom aparecer para jogar, a peleja ganha ainda mais em emoção.
terça-feira, 8 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
o odom tá ridículo mesmo
mas eu espero, e nao torço pra nenhum dos 2, que os juízes deixem o jogo andar mais!
otto
o boston vai mandar o lakers pra lona hoje mesmo!
paulo
Fabio me giga, vc sabe se o Rajon Rondo é casado ou namora ??? Estou apaixonada por ele, desde o inicio da temporada. Sempre tprci para o Sacramento mas esse armador com cara de safado me virou a cabeça.
Bala, não seria "10 pontos no último quarto do último jogo"? Abraço
Realmente o Rondo é um craque. Se continuar melhorando seu arremesso, tem tudo para ser o melhor PG da NBA! Vamos ver se o Kobe vai marcá-lo hj...
isso, marcel.
diane, não tenho idéia se o rondo é casado ou solteiro.
abs, fábio
"Sempre tprci para o Sacramento mas esse armador com cara de safado me virou a cabeça."
"diane, não tenho idéia se o rondo é casado ou solteiro"
abs, fábio
"Bala na Cesta" além de cultura também é romance.
Heverton Elias
verdade, heverton...
abs, fábio
Postar um comentário