Terminou há pouco o quinto jogo da semifinal da Liga ACB entre Caja Laboral e Real Madrid, em Vitória. E deu Caja, por 63-58. Novamente o grande nome do duelo foi Tiago Splitter, com 18 pontos, nove rebotes e 26 de eficiência (mais que a metade dos 50 do Madrid todo), além de ótima marcação em Ante Tomic, que teve apenas oito pontos e 3/8 nos arremessos. Huertas também foi bem, com oito pontos e cinco assistências. Na final, o Caja Laboral enfrenta o favoritíssimo Barcelona.
domingo, 6 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Marcelinho "Cagão" pode ter feitos cesta do meio da quadra, 50 pontos numa partida, 81 pontos na outra, mas sempre na hora de decidir o campeonato ele mostra o que sempre é um verdadeiro "CAGÃO". No segundo tempo da partida, pasmem, segundo tempo da partida ele fez somente 1 ponto. É isso que insiste e insistem com ele na Seleção Brasileira. Por isso não me canso de dizer. CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! O dia que esse cara se aposentar eu vou fazer que nem o Maradona. Vou sair nú na rua.
Nezinho é outro horrível que perde uma posse de bola no momento decisivo.
De que Marcelinho deve estar falando o comentário acima? Do Huertas é que não pode ser, jogou MUITO.
Acho que contra o Barcelona não vai dar para o Caja Laboral não. Falta rebote e faltam alas.
O impressionante é ver a diferença de ritmo e marcação da ACB em relação à NBB. Parece jogo de profissionais e jogo de veteranos.
Abs.
É absurda a diferença !
Quanto ao jogo contra o Barcelona, quem sabe sem a pressão, eles não conseguem beliscar 1 vitória... o que, até agora, o Barça não perdeu 1 jogo nos playoffs.
Como disse o Marcelinho após o jogo: "Hay que intentar dar un golpe allí y volver a Gasteiz con una victoria bajo el brazo."
abs,
Rafael
fala, rafael, e jdinis, eu vi o jogo do caja e pensei a mesma coisa que vocês.
mas tem um fator importante aí:
- a arbitragem.
faço apenas uma pergunta/provocação: será que a arbitragem espanhola daria aquela falta final apitada no alex?
o nível das defesas espanhola é assustador mesmo, e os números, nesse caso, são muito frios. o número de 3 pontos, lá, se explica devido à forte marcação.
aqui, não. é leniência mesmo
Abs, fábio
Então, Fábio... o próprio placar do jogo, ao final do 1º tempo, 28x22, demonstra essa preocupação com a defesa.
Quanto a arbitragem, estava lendo o forum da ACB, vale a pena "sentir" o que pensam, como pensam, como reagem os torcedores.
Os madridistas, no jogo passado, mesmo ganhando, saíram metendo a boca na arbitragem, e hoje, boa parte aponta os árbitros como 1 dos grandes culpados pela derrota, numa melhor de 5 partidas.(o que p. mim, é completamente ridículo)
É claro que o outro culpado, 2º eles, é o Ettore Messina. Sobrou até p. a Adriana Lima, brasileira casada com o Jaric... rs
Sobre a falta no Alex, não sei não.. acho que sim.
abs,
Rafael
fala, rafael, beleza?
legal essa visão.
não constumo ler o fórum da acb, mas dei uma passada lá agora.
coitada da adriana lima, hein!
também acho injusto culpar o messina. ele é técnico, e não um milagreiro. o time do real está sendo montado, e pedir resultado em primeiro ano no basquete é impossível.
sobre a reclamação, acho uma bobagem. hoje os juízes não tiveram influência alguma.
o lance, ao meu ver, é saber o que o real vai fazer no final da temporada. vão trazer mesmo o splitter? e o garbajosa? fica?
Abs, Fábio
Os brasukas jogaram muito, e destruiram o elenco milionario do Real Madrid.
SHOW DE BOLA !
Agora pegam o Barcelona na final.
Estarei torcendo muito por voces !
Dizem que o presidente do Baskonia tem como lema o "pagando muuuito bem, que mal tem!", e que se o Madrid chegar com "la pasta", leva!
Em Vitoria ele é Deus, não sei como ficaria ele indo p. o maior rival...
Mas eu, pessoalmente, acredito que ele va mesmo p. NBA.
Garbajosa ?? Ni p**a ide !!!
E a final da liga grega ?? Outra baixaria... não é só aqui não....
Abs,
Rafael
Postar um comentário