"Ainda não sei o que vou fazer. Se este foi o meu último jogo com o Baskonia (Caja Laboral), é a melhor forma de se despedir, mas até agora não sei o que acontecerá. Tenho que pensar no que é melhor para mim e para a família"
terça-feira, 22 de junho de 2010
Alto-falante
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
tomara que não.
Splitter já é o melhor jogador em atividade na Espanha......muito provalvemente tb na Europa.
Siga conquistando reconhecimentos na Europa (além de títulos e $$$$).
Para que ir para ser mais um na NBA.....saber aproveitar o que se tem é uma dádiva que deve ser usada....e espero que Tiago o faça, ficando na Europa e tornando-se um mito por lá.
Flavio D.
essa declaração ele deu 1,2 dias depois de conquistar o título. Tem coisas na vida que estão tão nítido e a gente não consegue enxergar. Tipo MJ quando resolveu voltar para o Wizards.
Se pensar em dinheiro, fica na Espanha, mas formar um garrafão com Duncan, jogando em uma das franquias de maior peso da NBA.. é de se pensar.
Só lembrando que o Tiago além de ter sido MVP² foi escolhido para o time dos sonhos da última EUROLIGA, o único que não estava no final four.
Como ninguém percebe que ele simplesmente não se encaixa no jogo da NBA?
A não ser que seja um novo Luis Scola, que tb não se encaixa no tipo de jogo da liga, mas conseguiu achar o seu espaço mesmo mantendo o seu estilo de jogo.
Euroliga é outro esquema, jogo totalmente coletivo, é só olhar os números do Tiago. Ele não se destaca em nenhuma estatística!
Na Europa, é um jogador indispensável, o maior do continente. Adoramos o Splitter de qualquer forma, por isso mesmo quero que ele permaneça na Espanha na condição de ÍDOLO!
tem q ir pra NBA, um jogador do nivel dele tem q jogar na melhor liga do mundo
e a mesma coisa de um jogador de seleção brasileira nunca jogar na europa,tem que optar sempre pelas maiores ligas!
sem contar q ele ja foi draftado, se não for, vão chama-lo de cagão!
Tem que ir, é preciso estar entre os maiores.
É importante tanto pelo lado da carreira como pelo lado pessoal.
E sem contar que se ele explodir, o que não é dificil de acontecer, suas cifras na renovação e nos patrocinios estarão bem acima da Europa.
Abs
Alexandre Reis
MEU NOME E fERNANDO, ASSISTI QUASE TODAS AS PARTIDAS DO ESPANHOL DESTE ANO, UMA COISA QUE FIQUEI MUITO CONTENTE FOI VER tHIAGO JOGAR, ELE E OTIMO E ESTA PRONTO PARA VOOS MAIORE, MAS QUERIA COLOCAR UM ASSUNTO EM QUESTÃO:
A VISIVEL EVOLUÇÃO TECNICA E TATICA DE HUERTAS, O MENINO QUE SAIO DO BRASIL ERA UM ARMADOR PONTUADOR, NÃO POR CULPA DELE E SIM POR CAUSA DA FORMAÇÃO NAS CATEGORIAS DE BASE, NA EUROPA HOJE VEMOS UM JOGADOR QUE DOMINA A QUADRA , DITA O RITMO E POE TODO TIME PRA JOGAR, ESPERO QUE OS FORMADORES DE ATLETAS DO BRASIL PERCEBAM ESTA EVOLUÇÃO, PERCEBAM QUE FORA DO BRASIL SE PREOCUPAM EM FORMAR ESTE TIPO DE JOGADOR, POR QUE SERÁ QUE O ATUAL TECNICO DA SELEÇÃO ADULTA BRASILEIRA CONVOCOU TANTOS ARMADORES.
VAMOS APRENDER A CONTROLAR O JOGO NO BRASIL TAMBÉM, OU CONTINUAREMOS COM CONTRA ATAQUES LOUCOS, TRANSIÇÕES IMPENSADAS E SHOW DE BOLAS DE TRES, ESPERO QUE COLOQUEM ESTE ASSSUNTO EM PAUTA.
Ele não se encaixa na NBA? Balela!
Se pararmos pra pensar, ainda que com estilos de jogo diferentes, quem em sã consciência acreditava que Anderson Varejão ia se dar bem por lá? E que Luís Scola seria tão dominante? O David Andersen não fez tão feio assim no Rockets, fez? Acho que ele tem muito a aprender, jogando e treinando diariamente com Popovich, Duncan (existiria afinal um tutor melhor?) e cia. Resumindo é o seguinte: se não der certo nos EUA, ele volta pra Europa e pronto, qual o problema nisso?
Prefiro acreditar que G. Popovich e R. C. Bufford saibam um "pouco" mais de basquete do que nós e, que sim, Splitter tenha um belo futuro na NBA.
Postar um comentário