Com 35 pontos de Marcelinho, o Flamengo venceu São José por 78-71 fora de casa e deu imenso passo para avançar às semifinais do NBB (pelos mandantes, Matheus teve 21). O time da casa, aliás, precisa de um pito: depois de jogar muito bem o Paulista, parece ter aderido ao jogo louco dos tiros de três: hoje foram 7/34.
Nos outros jogos, Brasília surrou o Bauru por 118-78 (67-34 no primeiro tempo) com boa presença do banco de reservas, que somou 57 pontos. O Minas também venceu para abrir 2-0. Passou por Joinvile por 87-77 com 18 pontos do pivô Leandro.
sábado, 24 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
alguem ai vai comentar sobre o um dos maiores feitos do basquete nacional?
4000 pontos!!!!!!
anônimo, falei no post do dia do jogo. só olha aqui embaixo.
parabéns ao marcelinho
abs, fábio
mais um show do professor guerrinha...
que poeta!
guerrinha é ídolo!
Desculpa discordar, mas o São José jgou bem ontem, apesar dos muitos chutes de três. E comandou o ritmo do jogo quando encaixou seu jogo coletivo, com o Fúlvio jogando muito (mais com assistências que com pontos). Pecou justamente nos chutes de três, mas é inegável que lá se tenta jogar um basquete diferenciado, mais cadenciado, sem a bola. Infelizmente o time ainda não consegue fazer isso o jogo todo. Mas que é um sopro no cenário nacional isso é.
Postar um comentário