E a última vaga dos playoffs da NBA é do Chicago Bulls, que venceu na noite desta quarta-feira o Charlotte Bobcats fora de casa por 98-89. Para conseguir o feito, o time de Vinny Del Negro (agora a ESPN diz que quem agrediu foi ele, o técnico, e não John Paxson, como informado anteriormente) contou com 27 pontos e cinco assistências de Derrick Rose e 21 pontos, 13 rebotes e quatro passes de Joakim Noah (na foto).
Na pós-temporada, os Bulls enfrentam o Cleveland Cavs, e não sei o que esperar do confronto (amanhã sai o palpitão do Bala na Cesta para os playoffs). Racionalmente digo que LeBron James atropela o Chicago, mas um outro lado me diz que Rose e companhia podem complicar um pouco por conta da tradição da franquia e dos duelos individuais.
E você, o que acha? O Chicago tem alguma chance contra o Cleveland, de LeBron James?
quinta-feira, 15 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Rose tah jogando d+.. Mas acho q dah 4 a 0 no confronto contra o Cleveland.. Isso se o Shaq não atrapalhar..!'
Fala Bala e leitores.
Concordo com o Joao Pedro ai em cima. Mesmo com o Rose destruindo, eles nao sao capazes de ganhar do cleveland. POr exemplo, o jogo individual do chicago. A defesa-cobertura que o cleveland faz é fantastica, e as ajudas vao atrapalhar e muito o jogo de Derrick Rose. E nao da nem para comparar o Noah marcando o Oneal ou ate mesmo arrisco dizer o Jamison! Da Cleveland facil!
Vale uma ressalva aqui da péssima temporada do Toronto. Nos jogos finais a equipe caiu muito de producao, principalmente defensivamente, sem Bosh e Antoine! Assisti a varios jogos da equipe e a decadencia de Hedo Turkoglu esta decretada!
Forte abraco
Bala, para mim quem decidiu o campeonato pode ter sido o Gilbert Arenas. Fez aquela lambança das armas, tomou um baita gancho e "obrigou" o Wizards a liberar seu principais jogadores. Resultado: Jamisson em Cleveland e Caron Butler em Dallas. Com o Lakers meio brocado (lesão na mão de Kobe e um time sem fôlego do ano passado) e o Cleveland completo, temos grandes chances de vermos os ex-companheiros na final da NBA.
Grande abraço, Bala
Fábio Barcelos - ABASCA
Não vejo nenhuma chance Bala....se o Bulls conseguir ganhar 2 eles que se dêem por satisfeitos...aliás, o único que eu vejo com chances de atrapalhar o caminho do Cleveland é o Orlando....again....
verdade, xará.
bem pensado mesmo
abs, fábio
Postar um comentário