Após a vitória de ontem sobre o Boston (101-93, com 39 pontos e sete assistências de Derrick Rose), o otimismo em Chicago é tanto que a equipe já coloca em seu site uma promoção para a aquisição de ingressos para os playoffs a partir de amanhã, 15 de abril. Antes, porém, os Bulls precisam vencer os Bobcats, em Charlotte, para garantir a vaga sem depender de tropeço dos Raptors, que enfrentam o New York em casa (aliás, hoje termina a fase regular da liga, hein!).
O problema é que em Chicago o que se comenta no momento é menos sobre a boa atuação do time na noite de ontem e muito sobre uma suposta confusão entre John Paxson, diretor-geral da franquia, e Vinny Del Negro (a história completa você lê aqui).
Após derrota contra o Phoenix no dia 30 de março, Paxson, irritado e em fúria, teria agredido Del Negro. A briga só parou quando o assistente-técnico Bernie Bickerstaff intercedeu.
O Chicago Bulls pode ganhar a oitava vaga do Leste para os playoffs, mas parece claro que o clima em Illinois não é dos mais leves. E concordo com o que disse Kenny Smith, comentarista da TNT: quando alguém perde a cabeça desta maneira, é porque está tudo errado mesmo. Paxson, aquele arremessador sensacional do começo da década de 90, deu uma baita bola fora.
quarta-feira, 14 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Bala, o problema nao foi por causa do pouco tempo em quadra, e sim de muito tempo em quadra devido a lesao, o tecnico usou o noah mais do que previsto pelo medico para sua recuperacao, esta tudo la no site, de uma olhada.
Independente de estar certo ou não, na hora que partiu para a agressão ele perdeu completamente a razão.
Se não está satisfeito com o técnico mande ele embora, mas não faça uma coisa dessas....daqui há pouco o Del Negro vai ter que levar armas para se defender no vestiário....
eu sei, anônimo. fiz o post, e na hora da revisão nao cortei as palavras que deveria (ficou com o efeito contrário).
o paxson perdeu a linha por conta do tempo exagerado do noah.
abs, fábio
Postar um comentário