Larry anotou 36 pontos e fez de tudo para manter Bauru perto da vitória. No entanto, o trio de Brasília formado por Guilherme Giovannoni (26 pontos), Alex (22) e Estevam (21) provou que a força coletiva ainda faz a diferença no basquete. Vitória do time de Lula Ferreira por 102-96, 1-0 na série e as duas próximas partidas na capital federal.
Complicou para Bauru, como se pode perceber.
quarta-feira, 21 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Bela vitória, acho que esses playoffs da NBB serão bem disputados!
Vitória merecedíssima do Brasilia, mostrando pra todos como eles estarão nesta fase final.Tirando o lapso do final do terceiro e inicio do quarto período,quando eles jogaram como um time de "mini basquete" que não sabe quando está na frente e joga desenfreadamente.Agora, cá entre nós,que papelão do senhor "Guerrinha" hein ,em vez de tentar acertar alguma movimentação com seu time algum ajuste de momento que seja,solta os cachorrinhos em plena tv nacional,mostrando como anda a competência de "nossos" técnicos do alto nivel nacional.
ANONIMO
O GUERRINHA É CONSIDERADO PELOS JOGADORES COMO "TRAÍRA",SEMPRE JOGA NOS ATLETAS AS DERROTAS,SERÁ QUE NINGUEM DA DIRETORIA DE BAURU,NÃO SACOU,QUE O CARA É TRAÍRA!
Guerrinha foi ridiculo.
E parafraseando ele, por isso também que não vamos às olimpiadas.
Postar um comentário