"Nós falamos com os empresários de atleta. Na minha época, não tinha isso, mas agora existe. Eu não falo só com as jogadoras. Temos que fazer também essa interação com os empresários. Nós temos essa relação. Ela é necessária, saudável e você precisa dela"
A declaração é de Hortência à Gazeta Esportiva, e fala sobre a relação dela com os empresários das atletas. É uma afirmação pouco ortodoxa, mas que abre um debate interessante a respeito do tema. A caixinha está aberta para a opinião de vocês.
6 comentários:
hortência de boca calada é uma poeta.
como fala asneira!
rebeca
Não se esquecer que a própria Hortência é hoje uma das maiores, senão a maior agenciadora (ou empresária, como queiram) de atletas brasileiros na Europa.
Dirigente da CBB querendo melhorar interação com empresários.
Muito boa medida - para os empresários é claro!!!
Agora o lobby e o tráfico de influência está institucionalizado
Fui olhar a entrevista na íntegra e ela ainda se diz amiga deles...
Promiscuidade absoluta, cada vez que Hortência dá uma entrevista fica mais envergonhada
Infelizmente, esse é o caminho do esporte atual! Os atletas se encostaram nos seus empresários, que negociam tudo: compra de carro, de apartamento, valores de contrato, convocação para seleção, enfim, praticamente tomam conta da vida do cliente!
Talvez seja por isso que cada vez mais temos atletas tão vazios e despreparados!
GUTO
PELO AMOR DE DEUUUUSSS!QUANDO O BRUNORO(REPONSÁVEL PELA VINDA DELA PARA A CBB)O OMISSO VIAJANDO NUNES,VÃO TOMAR ALGUMA PROVIDENCIA EM RELAÇÃO A ESTA SENHORA,QUE PASSOU UM TEMPO CALADA E AGORA VOLTA COM TUDO E SÓ BESTEIRAS,O PRÓPRIO ESPANHOL-COLINAS,FOI INDICAÇÃO DO EMPREZÁRIO DA IZIANE.VAMOS ESPERAR O QUE?
Para bom entendedor: empresarios
olham sómente para o que é bom para eles.A Hortencia para variar,
pensa que está dando uma grande tacada só que ela não perde por esperar.O que o basquete feminino precisa é de estrutura para ser
melhor trabalhado pelos nossos técnicos que estão entre os melhores do mundo.Planos mirabolantes na pratica não funcionam.Temos é que ser mais objetivos e menos sonhadores.
Postar um comentário