quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

As atletas número 1

Começou ontem o Brasileiro Sub-17 feminino de seleções. Noves fora os resultados que acompanhei pela internet, o que me deixou chocado mesmo foi o site da CBB (novidade, né). Fui verificar os times e tudo o que consegui saber é que todas as meninas, ao menos para a entidade, entrariam em quadra com o número 1 (veja a figura acima). São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, está todo mundo assim!

No mais, vivemos como sempre vivemos. São Paulo, com seu esquadrão formado pelas ótimas Tássia e Damiris, deve acabar como campeão da competição. Os erros do site da CBB são fáceis de serem solucionados. A concentração do basquete em apenas um Estado, não. Requer planejamento, investimento e experiência de mercado. Será que a gestão de Carlos Nunes consegue diminuir o abismo brasileiro?

12 comentários:

Anônimo disse...

inacreditável!
até quando, hein!
a cbb não se emenda

gustavo

Osama_Lakers disse...

uma coisa vergonhosa - não só esse, mas toda a série de problemas que vc tem apontado/elencado aqui no blog.

Anônimo disse...

Fora que o site não teve estatistica ao vivo do jogo do Rio de Janeiro x Mato Grosso e na parte de cestinhas do jogo estava simplismente escrito dessa maneira: "fulana de tal(RJ) xx ptos e fulana de tal(MT) xx ptos"

Anônimo disse...

vou ser sincero....me desculpe fabio mas axo que é uma tempestade em um copo d'agua. Alguns erros tenho que adimitir pois sao graves, porém tem outros que sao simples e nao nescessarios como esse dos numeros.
muita gente vai me chingar mas é oque eu penso, mudar coisas que estao no site nao vai fazer a seleçao feminina melhorar ou ter algo....eu sei que por uma parte voce quer mostrar a importancia do basquete feminino mas esses erros simples jah vi milhoes de vezes no masculino sub-15

Anônimo disse...

está errado nos dois, anônimo conformado...
um erro não justifica o outro!

abraços, gastao

Anônimo disse...

Ao menos a boa iniciativa de termos os resultados deveria ser ressaltada. Se forem só críticas, se perde a credibilidade.
Isto sequer ocorria na gestão anterior.

fábio balassiano disse...

não é verdade, anônimo. não mesmo.
na gestão anterior também enviavam releases com informações dos resultados finais dos jogos.
isso, ao menos, exisia.

os campeonatos eram absolutamente iguais.
abs, fábio balassiano.

Anônimo disse...

Isto demonstra o desleixo e a falta de compromisso da CBB com o basquete brasileiro e com aqueles que tentam informar sobre basquete de forma séria como seu Blog Fabio.
Como dizem no AZEITONA, trocaram 6 x 3 e o pior que o grego ainda manda na CBB, o grande negociador entre CBB X ATTO, segundo se comentava neste final de semana lá.
Afinal o gaucho como comentam ficou 11 anos compromissado com a administração anterior e acreditamos que ele ia mudar o basquete brasileiro ledo engano.
Colocaram no marketing uma nome forte que somente apresenou o nome até agora não conseguiu um patrocinio de vulto como Areias conseguiu, cada esporte tem o dirigente que merece, pena que acreditamos em papai noel com relação ao gaucho.

Anônimo disse...

ANONIMO

TEMOS 15 RESPONSÁVEIS PELO ESTADO QUE JÁ SE ENCONTRA A CBB.
O GAÚCHO QUE BEM CONHECEMOS É UMA PIADA,É SIMPATICO,EDUCADO,MAS ALÉM DISTO NADA. O SR.BRUNORO E SEU GRUPO SÃO QUEM REALMENTE MANDA NA CBB,AGORA COM A HORTENCIA DANDO TAMBÉM AS CARTAS,CONCLUSÃO,QUEM NADA MANDA É O CARLOS NUNES.QUEM FREQUENTA O AZEITONA E TEVE OPORTUNIDADE DE CONVERSAR COM CARLOS NUNES,JÁ IMAGINAVA O DESASTRE QUE SE AFIGURAVA A FRENTE.VIAGENS,DELEGAÇÃO QUE FOI A PORTO RICO MERECIA UMA CPI,PELA QUANTIDADE DE ASPONES,JOGOS DA LUSOFONIA IDEM,SORTEIO DO MUNDIAL COM DIREITO A ESTICADINHA A ESPANHA,ASPONES CONTRATADOS NA CBB, E AI VAI.PENSAR QUE TERÍAMOS SAUDADES DO GREGO.

Anônimo disse...

Olha ...falei oque pensei fabio...gosto muito do seu blog,leio diariamente. Algumas analises eu nao concordo(como oque falei acima)
mas cada um tem o seu jeito de olhar.
Oque falei nao foi para apenas criticar e sim para mostrar o meu ponto de vista.
Algumas criticas que voce faz a cbb eu concordo plenamente mas outra nao.
mas do mesmo jeito adoro o seu blog pois o seu jeito de escreve é bem convicente.
ps: os msm anonimo que voce respondeu

fábio balassiano disse...

fala, anônimo.
valeu pelo retorno.
eu entendi o q vc quis falar, mas não concordo apenas. pão e pães, questão...

faz parte.
fique à vontade para comentar.
abs, fábio

Anônimo disse...

Olha anônimo das 17:14...
Acho melhor deixar assim errado mesmo...
Porque comentar assim, os erros da cbb são mínimos...
"axo"
"adimitir"
"nescessarios"
"chingar"
Olha, estou pra dizer que vc é quem cuida do site da cbb viu....rsrs