terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Da Prancheta

19 - São os duplos-duplos seguidos de Blake Griffin (foto), calouro do Los Angeles Clippers que tem levado a quase sempre derrotada franquia a algumas vitórias (dez ao todo até aqui). A última foi ontem, em Sacramento, por 100-99 contra os Kings, e Griffin teve 24 pontos e 14 rebotes.

Griffin disputa vaga para o Jogo das Estrelas com Luis Scola, LaMarcus Aldridge, Kevin Love (líder em duplos-duplos da liga com 27, dois a mais que Griffin) e Pau Gasol. Você, amigo leitor, escolheria quem?

9 comentários:

peter schiling disse...

Pau Gasol.

Guilherme disse...

Levaria o Gasol e o Griffin de alas, Dirk se machucou, para reserva levaria o Love

Anônimo disse...

Griffin facil pro all star game

Anônimo disse...

Griffin facil pro all star game

Anônimo disse...

Gasol vem caindo de produção, mas ainda assim acho que leva na votação. Griffin deve ir como reserva, não vejo, fora o Dirk, alguém melhor do que ele. Meteórica a carreira desse menino. Agora, espero mesmo que ele esteja no Slam Dunk Contest, aí, sim, o negócio vai ficar doido. O moleque crava muito.

Abraços,
Gustavo.

Thiago Blasioli disse...

pelo bem da liga o Griffin precisa estar no All-Star, nem que seja como reserva, joga muito!

só assisto os jogos do Clippers por causa dele e o Gordon, que ontem destruiu também!!

e os dois estão no meu time de fantasy!!

PauloRJ disse...

Bala, além do Gasol ser mais jogador, eu sou torcedor do Lakers....logo fico com Gasol....mas que o Griffin tem tudo a ver com o all star game não dá para negar....espero que ele vá como reserva....

Duda 11 disse...

Cara é forte, rápido, tem bom jogo de perna e chute consistente! Vai ser o novato do ano e tem todas as chances de estar no All-Star Game!

Marquinhow disse...

Griffin lidera todos os top 10 da NBA tomara que ele va!