Alguns leitores deste blog pediam para Rubén Magnano convocar o jovem Lucas Bebê ao menos para treinar com a seleção adulta. Pois assim foi feito. A partir desta sexta-feira, o pivô, um dos destaques da Copa América Sub-18, estará com Nenê, Anderson, Leandrinho e as outras feras do time brasileiro.
Vale notar que, além de Bebê, estão treinando com Magnano os jovens e promissores Raulzinho e Jordan Burger - ou seja, da novíssima geração, três estão participando da seleção adulta, um ótimo sinal. Sem dúvida a iniciativa merece muitos aplausos, e deveria servir de exemplo para a seleção feminina.
A CBB e Magnano estão de parabéns pela ideia. Que ela seja estendida para outras ocasiões, pois todos ganham: os garotos, que evoluem, e o basquete brasileiro, que, no presente, planta o futuro.
sexta-feira, 23 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Pois é Bala, quando vc falou sobre o feminino, o povo tinha achado que suas sugestões eram algo fora da realidade, porque correria o risco da seleção se afundar, e etc e mimi...
Aí o Maguinánimo (com essas atitudes tá mais pra maguinánimo do que Magnano) foi lá e deu o exempro. Tu agora já pode mudar de profissão, hauahuahuah.
Heverton Elias
Bebe só foi chamado pq ele deu as caras lá e pediu pra jogar lol. Deveriam ter levado ele para o sul americano ao invés do Mineiro, eu falei isso qdo da época da convocação.
E o Fab Melo, pq nao chamaram ele?
Eu daria tudo pra assistir a esses treinos.
Imaginem só, um dos melhores treinadores do mundo, trabalhando com o melhor grupo de pivos do mundial, com a inclusão do Jovem fenomeno Lucas Bebê.
Cada segundo deve transbordar informações.
chamaram, marcelo, mas o fab está em syracuse, não pôde vir.
uma pena
abs, fábio
diogo, hoje estarei lá. vamos ver o que consigo de informação pra galera.
abs, fábio
Bala,
A comissão técnica da seleção masculina está dando um verdadeiro show de profissionalismo e competência. Mais uma vez eles demonstram que estão em sintonia com o que a maioria das pessoas que acompanham o basquete estão enxergando também. As respostas são precisas e imediatas.
Como torcedor da seleção feminina, fico chateado em perceber que pela primeira vez as meninas tiveram as mesmas oportunidades e a diretoria não soube fazer as melhores escolhas.
Os dois projetos sendo acompanhados praticamente ao mesmo tempo, são tão destoantes. Isso reflete nos elogios merecidos ao trabalho do Departamento Masculino e da insatisfação geral com o trabalho do feminino.
Bala, o Lakers acaba de anunciar a contratação do Matt Barnes e do Theo Ratliff....juntando com a contratação do Steve Blake agora parece que teremos um banco para completar com o Lamar Odom....
eu vi, paulorj.
achei boas as contratações.
o banco, agora, fica bem arrumadinho, com blake, barnes, sasha, walton, odom e ratliff.
se o shannon brown ficasse...
abs, fábio
Estou torcendo pro Shannon Brown ficar pois acho que ele se encaixa muito bem no esquema do Lakers....mas não estou muito confiante....estão cogitando dar as 2 últimas vagas no elenco para os selecionados na 2a rodada do Draft...
BEBE É MELHOR QUE O FAB MELO , MAIS VONTADE , MAIS DISPOSIÇAO , TUDO BEM QUE FAB E MAIS PESADO , MAIS ACHO ELE MUITO MOLE , BEBE MAIS MONSTRO LEMBRA MUITO O JOGO DO AMARE...
Postar um comentário