Que situação a de Byron Scott, hein? O técnico assumiu o Cleveland com a esperança de treinar LeBron James e levá-lo ao tão sonhado título da NBA. Sem a sua maior estrela, o técnico ficou apenas com a ira de seu proprietário. Sem seu astro, Scott terá que se virar com um elenco que já perdeu, além de James, os pivôs Žydrūnas Ilgauskas e Shaquille O'Neal.
Para se ter uma ideia, apenas seis jogadores sob contrato para o 2011-2012 (entre eles o de US$ 15 milhões de Antawn Jamison), quando o time deve, aí sim, entrar no verão americano com dinheiro em caixa para investir em reforços.
Para o Cleveland, aquele lema chinês (de que crise = oportunidade) nunca foi tão verdadeiro. É bom a turma de Ohio (Anderson Varejão inclusive) aproveitar.
quinta-feira, 15 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Bala, eu acho que vai ser uma excelente oportunidade para jogadores secundários como o Varejão desenvolverem o jogo. Não só eles vão ter mais tempo em quadra como terão maior participação nas jogadas, e um técnico que vai tentar desenvolvê-los.
Por outro lado acredito até que chegue nos playoffs, mas vai ser no final da tabela e não vai passar da 1a rodada....
Ainda tenho a esperança que alguma contratação aconteça. Acho uma pena acontecer o que aconteceu com o Cavs de uma temporada para outra.
O Cavs tem q trazer ao menos um pivô. Isso pra jogar mais ou menos. Pra jogar bem tem q contratar muito mais!
Postar um comentário