"A minha cabeça mudou nesse tempo. Aprendi a ter mais responsabilidade e paciência para que as coisas se encaixem no tempo certo. Trabalhei com um treinador (Fabrizio Frates) que me ensinou a ser mais paciente. Ele me ensinou também que faltava mais defesa ao meu jogo e o basquete europeu pede muito isso. Aqui, Magnano tem pedido o mesmo para os jogadores"
A frase é de Marquinhos, ao Globoesporte.com. O ala parece estar mais maduro, e isso é excelente para o time de Rubén Magnano.
8 comentários:
Nada que bons técnicos não resolvam. Jogadores brasileiros são despreparados emocionalmente, e culpam só eles, nunca os técnicos que incentivam seus comportamentos!
Vi esse rapaz jogar no Rio com a seleção e alguns jogos pela Summer League. Não sei como ele está hoje, mas, na minha opinião, ele tem uma ótima mecânica de jump, só precisando melhorar não só a sua defesa, mas sua agressividade em direção a cesta.
Eu não convocava nunca mais.
O cara q abandona seus companheiros num campeonato importante como ele fez não merece uma segunda chance. Estamos falando de uma seleção brasileira e não do time da esquina.
Vão me desculpar, mas eu concordo que este jogador nunca mais deveria ser convocado, pela atitude que teve em abandonar a seleção e vir cornetando todo mudo. Além do mais, espero que ele tenha adquirido não só maturidade, mas humildade também, pois certa feita, quando veio a Rio Claro jogar pelo Pinheiros contra o time da cidade, meu filho se dirigiu a ele para pedir um autógrafo e ele simplesmente ignorou meu filho, deixando-o chorando de decepção. Trata-se de um grande babaca.
basta somente a pessoa cometer 1 erro para q tudo o mais que faca que nao agrade tb vire motivo pra julgar!
Sem essa de "amargura". Não é momento para isso. Penso que o reconhecimento de uma postura errada merece o perdão ( e é isso que êste atléta está fazendo). Retratar-se, publicamente, é sinal de grandeza. Nós, brasileiros, estamos reelegendo matadores, ladrões,usuário de motoserra e por aí a fora. Mas nós, brasileiros,não iremos perdoar um atléta que agiu visceralmente? Ahhh!!!!! Sem essa. Não dá nem para perder tempo. Não conheço o Marquinhos mas o ví jogar no PAN do Rio e depois no Pinheiros. Ele está a nível de Seleção e com habilidades para ocupar, com destaque, a maioria das funções que lhes forem atribuídas.Espero muito dele nessa chance. É só....
Eh um jogador acima de qualquer suspeita. E condena-lo por um erro.Vai saber o que falaram pra ele. Sim , ele errou,mas se retratou e pagou por isso.
Concordo com o Luiz acima, deem uma chance p ele..com certeza nao havera arrependimento.
Ele joga muito,mas muito mesmo.Alem de ser uma excelente e humilde pessoa.
Postar um comentário