sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Baile de debutantes

O segundo turno do cada vez mais bem organizado NBB começa nesta noite (o Sportv transmite, a partir das 19hs, os duelos entre CETAF e Flamengo, e Saldanha da Gama e São José) com bons duelos (Minas e Paulistano, Londrina e Joinvile e Brasília e Pinheiros), mas dois jogos chamam atenção também.

Em Assis, o francano Carlão estréia no comando da equipe local diante de... Franca (de Hélio Rubens, um dos expoentes do basquete da cidade). E em Bauru, também às 20hs, o não menos francano Daniel Wattfy (foto) também começa a sua trajetória no Palmeiras/Araraquara diante de Guerrinha (também da escola de Pedroca) e dos bauruenses.

Outro treinador contratado recentemente, Paulo Murilo só recomeça a sua carreira à beira das quadras depois do Carnaval e do Jogo das Estrelas (aliás, os selecionados para a partida, e para o torneio de enterradas e de três pontos já são conhecidos). Vamos ver o que Daniel e Carlão nos apresentam nesta sexta-feira.

Um comentário:

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Estou saíndo para ir assistir o jogo do Vila Velha contra o Flamengo.. Estarei torcendo pelo Cetaf.. Digo novamente não colocarem o McNeil na lista pro All-Star, ele acabou com o J. Sobral no último domingo.. E digo mais.. Campeonato de enterradas vai pro McNeil..!
Abraço..!'