sábado, 30 de maio de 2009

Perto da final

O Joinvile vencia o Flamengo no Tijuca por 85-84 faltando menos de três minutos para acabar a terceira partida da semifinal. Aquilo que poderia se transformar em um 1 a 1, porém, logo virou um 2 a 0 trágico e uma eliminação provável para o time de Bial. Com 8-1 nos instantes finais, os rubro-negros ficam a apenas uma vitória da final do NBB.

Marcelinho (foto) errou oito vezes, mas converteu 32 pontos e ainda deu três passes. Dentro do garrafão, Baby terminou com 20 pontos e sete rebotes, apesar dos seis erros. O Flamengo, aliás, abusou nos desperdícios (24). Mesmo assim o Joinvile não conseguiu aproveitar. Uma pena, pois o time conseguiu se recuperar de um começo desastroso na noite desta sexta-feira (11 a 0), virou a partida e não teve fôlego (ou categoria).

Caso perca hoje, novamente às 21:30, seu futuro será assistir à decisão pela telinha.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Flamengo tem bala pra sem campeão. Disso não tenho dúvidas. Porém, se continuar abusando dos desperdícios e, a todo momento que abrir uma boa vantagem, deixar o adversário encostar, vai complicar. Os times da outra semifinal serão menos piedosos do que os comandados do Bial, até porque tem um plantel melhor.

Anônimo disse...

hahaha...Faça-me rir! Se Joinville tivesse cruzado com qualquer outra equipe do campeonato nesta semi-final, teria atropelado fácil... Olhem o retrospecto na fase de classificação...

Eduardo.