terça-feira, 31 de agosto de 2010

Lituânia e Turquia vencem

A Espanha começou vacilante, mas logo se encontrou, abriu 18 pontos e... relaxou. A Lituânia, timaço comandado por Linas Kleiza (17 pontos e 8 rebotes), fez 23-9 no último período e desbancou os atuais campeões mundiais por 76-73 - grandíssima vitória, em um dos melhores jogos do Mundial. Em outro bom duelo, A Turquia, jogando em casa diante de fanáticos torcedores, bateu a Grécia por 76-65 (24-12 no terceiro período) e agora lidera o grupo de forma invicta.

Nos jogos de antes, a França venceu o Canadá (68-63) e Porto Rico bateu a China (84-76).

10 comentários:

Anônimo disse...

vai ser dificil ganhar da turquia com uma torcida dessas...

Edu Mendonça disse...

No fim das contas, acabou sendo melhor que GRE x TUR, né? Abs!

bigmanrj disse...

A Espanha tomou a segunda pancada. O problema deste time está sendo a juizada que não está mais ajudando como nos amistosos. Pela soberba dos espanhóis, estou adorando.
Tá com pinta de Grécia vs Espanha nas 8as.

fábio balassiano disse...

Muito melhor, edu. Pelo menos deu jogo. E um jogão. Esse time da Lituânia é forte demais. Abs, fabio

Anônimo disse...

pois é, nos amistosos de Logrono vi o Magnano e o Sérgio Hernandez falando entre eles que lá dentro não tem como vencer. o apito caseiro é brabo!

Anônimo disse...

Adorei o uniforme verde do Brasil, mas começo a perceber que ele é super parecido com vários outros... Austrália, Eslovênia e agora Lituânia, pior que devem ter outros... o amalerinho era só nosso. Já o verde é de todos...


Ricardo

bigmanrj disse...

Navarro reflejaba el sentir de los jugadores tras la derrota ante Lituania: "Es inexplicable. Contábamos con 16 puntos de ventaja y la relajación nos ha conducido a la derrota. Ellos han salido al contraataque, nos han superado en los rebotes y la falta de concentración ha sido clave en el resultado final".

Scariolo habla de "ansiedad", "bajón de concentración" y "desconfianza en defensa"

Quando a cabeça dos espanhóis começarem a rodar e perderem a confiança na sua própria capacidade, o corpo não mais reponderá e os erros se sucederão. É desta forma que o coletivo de qualquer equipe vai pro brejo.

Lucas disse...

Bom e velho salto alto!
Espero q a nossa seleção não sofra desse mesmo mal hj contra a Eslovênia.

Anônimo disse...

CÉSAR ROBERTO

TIMÃO DA LITUANIA?QUANTOS DESFALQUES TEM ESTA EQUIPE?POR FAVOR BALA,ESCLAREÇA.ABS

fábio balassiano disse...

César, eu acho um Timão. Se vc considera o sarunas um desfalque, ele nao é - saiu da seleção. Mesm sem ele e o macicauskas é um Timão ao meu ver. Abs, fabio