segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Alto-falante de luxo

"Minha vida foi dedicada ao basquete. Não sinto falta da CBB, pois como presidente da Abasu (Associação de Basquete Sul-America) estou sempre nos torneios, envolvido com o basquete, fazendo o que gosto"

"A falta de títulos e classificação para as Olimpíadas foi o que tornou a situação delicada, pois em outras áreas fomos bem, como desenvolvimento de árbitros, consolidação do Campeonato Nacional e a assinatura de um patrocínio longo com a Eletrobrás (até 2012)"

As frases são de Gerasime Bozikis, ex-presidente da CBB e agora chefe da ABASU, em reportagem do Lancenet. Será que o basquete brasileiro sente falta do Grego? Respostas na caixinha!

7 comentários:

Bruno disse...

Fábio,

Essas declarações do Grego são exatamente a razão pela qual ninguém, ou quase ninguém, sente a mínima falta dele:o cara é um carreirista da administração esportiva, no pior sentido da palavra.
Essa "realizações" que ele cita em sua administração ocorreram no final de seu mandato e não apagam vários anos de incompetência ao lidar com o basquete brasileiro de seleções, de clubes e de base, ou seja, tudo.
Ah, mas os árbitros foram desenvolvidos? então tá bom...

Duda 11 disse...

Me desculpe o palavreado, mas esse Grego é um verdadeiro "cara de pau". Como pode ele falar umas besteiras dessas? Ele deveria aproveitar a oportunidade e admitir que sua administração foi fraca e pedir desculpas aos amantes do basquete brasileiro.

Anônimo disse...

Câncer maior do pobre Basket Brasileiro....o pior e mais incompetente Presidenta da história da CBB.

Anônimo disse...

É um palhaço, um chupim, quase conseguiu levar o basquete brasileiro ao fundo do poço.

Não fez nada de bom , mas viajou o mundo com uma trupe de familiares e puxa-sacos que aproveitaram férias pagas pela CBB.

Anônimo disse...

DESACREDITADO

Fui um dos que como os ai de cima reconheciam no Grego todos os males do basquete brasileiro.
O que vemos hoje já é uma edição piorada do que pior vimos em 36 anos de alguma incompetencia,alguns acertos e erros também. Vemos hoje um senhor Presidente(?) omisso, viajando Nunes.Todos que tem alguma atividade no basquete deve saber,que o Carlinhos nestes 36 meses da era Grego, só viveu no bem bom no Rio,largou o Rio Grande em total abandono,é só ver as participações deste estado nos campeonatos de base.O Trem da alegria começou bem cedo,só ver os convidados que foram a Portugal, e agora quem esta em Porto Rico,desafio Bala, a ver se há alguma seleção com tantos"profissionais" com a delegação.Presidentes convidados,a custa do herário publico(irregular)Presidentes com duplas funções(disseram que não haveria mais isto)presidentes de Federação com sociedades com diretora de feminino-o email correu na internet.O Brunoro assumindo de fato toda a CBB- seu conhecimento de basquetebol é reconhecido nacional e internacionalmente.
A Eletrobraz já esta patrocinando o basquete desde 2002.Vamos ver qual vai ser a melhora nos patrocinios da era Carlos Nunes-Brunoro,é votamos em um e levamos dois. Só falta sentirmos falta do Margarina e do Bob Bequer, ai vai ser o fiiiiiiimmmm do mundo!!!!Ah ainda fico o Carlinhos,vamos acordar!

VANESSA disse...

JAMAIS!!!


A CACHORRADA É TANTO Q ELE ESTÁ NA ABASUL...COMO??

Anônimo disse...

eu sinto falta dele não estar na cadeia...