terça-feira, 15 de março de 2011

Grande jogo no Tijuca

Jogão hoje no Tijuca às 20h (devo ir lá). O Flamengo tenta voltar à liderança ao receber o Franca, que parece ter reencontrado o melhor basquete depois do Jogo das Estrelas (no domingo venceu Vila Velha com grande atuação de Helinho, que teve 13 assistências).

Teremos, além de grandes duelos individuais (Hélio Rubens x Gonzalo Garcia nas pranchetas, Hélio/Fred x Benite/Helinho, Marcelinho x Márcio e Drudi/Rogério x Teichmann/Bábby), uma rivalidade que quase sempre costuma sair faísca em quadra (quem não se lembra da confusão na partida antes do Jogo das Estrelas?). Se isso tudo não fosse o bastante, os dois times têm jogado bem e brigam na parte de cima da tabela.

E aí, amigo leitor, alguma aposta para o duelo de hoje à noite? Diga na caixinha!

8 comentários:

Anônimo disse...

minha aposta e Arkansas Little Rock passando por cima de N.C. Asheville.
Com o Marlon Louzeiro jogando seus minutos de sempre e ajudando o time.
Pena que o cara nao e do Rio ou de SP pra alguem falar nele....

Victor Dames disse...

Também pretendo ir. Sabe algo sobre o serviço para a partida, Bala? Preço único, né? Fizeram ao menos alguma maquiagem no ginásio?

Abraços!

fábio balassiano disse...

nao sei, victor.

anônimo, pro seu governo eu tentei contato com o marlon, mas não tive sucesso. se você puder me ajudar eu agradeço. e falei dele no twitter

abs, fábio

Anônimo disse...

uma frase no twitter? acho que o cara merecia mais, mas nao estou falando de voce nao, estou falando da midia brasileira, nao tem um jornalista que fale do cara, se fosse um filhinho de papai da panela da cbb tava todo mundo falando nele.

acabei de ver que um anonimo escreveu sobre ele o melo de syracuse num post aqui atras, nao vale a pena fazer um post com os caras?

o meu governo e tambem o seu governo. afinal somos todos amantes do basquete, acho eu!

Victor Dames disse...

Respondendo a mim mesmo: R$ 10 o ingresso, com torcedores com camisa do Fla pagando meia.

Abraços!

Anônimo disse...

o marlon arrebentando no jogo, e nenhuma um alo pro cara, e depois vem uma porrada de anonimo dizer que ninguem vai pra europa pra falar com jogadores....
ate agora o marlon tentou 7 pontos e fez os 7.
primeiro tempo seu time vai ganhando de 4 pontos

Anônimo disse...

Sei que não tem nada a ver, mas hoje a FIBA anunciou que a GRÂ-Bretanha disputará os jogos de Londres. Ou seja, seguindo o critério, estamos dentrro em 2016. O Basket Brasil também troxe uma reportagem com a provável ausência de LB. Problemas a vista, não que ele fosse um genio, mas tamo uma draga na posição 2 e 3.

Abraços
Jogo equilibradíssimo
To só nas stats

Gustavo

Anônimo disse...

Marlon acabou com 11 pontos, jogou muito bem, mas nao deu pro arkansas L.R. , perderam na prorrogacao 81-77