segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Alto-falante

"Ninguém que tenha feito coisas como ele deveria estar pensando em encerrar a carreira na Turquia. Nós ainda temos um dos jogadores mais especiais de todos os tempos e acho que ele ainda poderia render algo na nossa liga. Sinto-me péssimo por causa disso, porque não é assim que ele deveria acabar"

A frase é de Larry Brown, atual técnico do Charlotte Bobcats, sobre o deprimente fim de carreira de Allen Iverson, seu ex-comandado na Philadelphia. É uma pena ou não é?

15 comentários:

Anônimo disse...

Terminar a carreira ganhando $$$(em Euros) na Turquia não é ruim para ninguém.

Cada um dança conforme a música toca e o mercado de baquete da Turquia (pais VICE-CAMPEÃO Mundial), assim como Russia e Grécia pagam muito bem para as super-estrelas.

Alex M.

Rafael Souza disse...

Larry Brown deveria dar uma cahnce a ele em Charlotte então.

Anônimo disse...

Larry Brown deveria dar uma cahnce a ele em Charlotte então. {2}

fábio balassiano disse...

concordo com vocês, rafael e anônimo!
Abs, fábio

Anônimo disse...

Anonimo la de cima.
Campeao,nao discordo do fato. De jogar na turkia nao. Concerteza e bom ganhar dinheiro por la e etc.
Mas ai NBA e estatus mano e Iverson. Merece todo esse estatus porque ele ajudou muito a liga a ter esse estatus que ella tem hj,Iverson faz parte dessa historia.
Abracao,lucas bebe

Anônimo disse...

O CARA E UM GENIO , LEMBRO DAQUELA FINAL CONTRA OS LAKERS NOSSA SENHORA ELE CARREGAVA AQUELE TIME NAS COSTAS POR QUE TIME PHILADELFIA NAO TINHA NINGUEM E ELE LEVOU AQUELE TIMA PARA FINAL O CARA É UM GENIO
SE EU GANHASSE AQUELE 115 MILHOES NA LOTERIA GASTARIA UNS MILHOES COM ELE AQUI NO BRASIL OU TENTARIA NÉ O CARA É GENIO

joao disse...

Acredito que as chances sao dadas para o iverson de diversas fontes, até pelo larry brown. o problema é que a posição que elas estao nao sao aceitas pelo iverson. (querem um iverson de 30 e tantos anos no banco colaborando com a equipe e o AI tá pensando que vai ser tratado como se tivesse 26, jogasse 40 minutos e levasse o time nas costas)

raul disse...

é triste ver um cara como o Iverson terminando assim, é mais um all-star sem título e mais do que isso, sem time, acredito que grande parte dos seus problemas tenham origem na sua vida pessoal tumultuada e em virtude dos problemas com estrutura familiar.
fazer sucesso nas quadras envolve muito o que acontece fora delas.

Nairo disse...

O Larry Brown nao ta gaga! ele sabe q o Allen ja nao e o q era e nao ta disposto a dar a mao pra alguem que acha que pode marcar 30pts por jogo como se tivesse 25 anos

Lucas disse...

Poucos jogadores tiveram tantas chances na NBA como teve Iverson. Denver Detroit, Menphis e Philadelphia. Todos esses times apostaram nele nos últimos anos e todos acabaram arrependendo-se.
Ainda assim o cara tá mais interessado em ganhar dinheiro do q tentar ajudar uma franquia a levar o título.
Ele com a cabeça boa cairía muito bem nos Lakers ganhando o mínimo de veterano. Certamente ajudaria Kobe a ganhar mais um anel e levaria o seu primeiro.

Lucas disse...

Bala, alguma notícia do Oberto?
ele ainda tá sem time na NBA e caíria como uma luva aqui no Brasília.
Acho q pra ele já deu lá na NBA e não sei se Europa estaria interessada num pivô com sua idade.
Mas aqui no Brasil ele ainda faria muita diferença.

Adriano disse...

pois é, acho que a galera está exagerando muito nessa "decadência". O basquete europeu está em ascensão, tem muita qualidade. Iverson certamente está deixando a liga de maior qualidade técnica do mundo, mas é por sua própria teimosia em não se adaptar a outra função. Porém, o basquete turco está valorizado, sempre compete de igual para igual na Euroliga, e ainda acho que Iverson teria lugar nos times de grande porte da Europa. De repente ele precise se provar no Besiktas, mas acho que já já ele pinta num Panathinaikos, Real Madrid ou CSKA Moscou da vida. Ele vai jogar em times grandes da Europa, se Deus quiser

Adriano disse...

hahaha o Bebê já tá confundindo português e espanhol, hein, velho... po Lucas, não esquece sua língua aí na Espanha não, hein! hehehehe
te digo o seguinte, Lucas: NBA é status, sim, mas basquete é algo mais do que isso, e o Iverson é um cara q já teve todo o status que precisava. Agora o q importa é realmente jogar basquete e conquistar títulos. E pelo que disseram em matérias nos últimos meses, ele precisa é de dinheiro no banco, e de clareza na mente. Se distanciar da NBA e dos EUA pode até ser bom pra ele.

Anônimo disse...

Nao adianta Larry Brown dar uma chance a ele se ele nao quer se dar uma chance.
Fico triste porque o cara eh simplesmente um genio, como a galera disse. Genio!

Isso do anel vai marcar, mas a gente nao pode ser diminuir a carreira do cara por esse "detalhe". (la vem as criticas...) Seria muito melhor se o tivesse, mas nao tem e pronto, acabou.
Porque quando ele levou o 76ers a final, o anel foi um detalhe, honestamente.

E isso de decadencia, a gente so esta comentando porque o cara simplesmente foi estrela na NBA. Ainda que a Euroliga seja um otimo campeonato. Ser all-star como Iveron foi eh estar na historia da maior liga do mundo.

Anônimo disse...

Na boa pessoa mandei um post ai mais me recordei de uma coisa o cara ta indo para europa besikitas tals ganhar 2.000 olha marbury tá na china amigos vcs tem noçao o que isso tudo bem nao tem tanto status como iverson mais foi um craque tbm é outra oberto ja deu o que tinha que dar na nba 35 anos amigos , além de tudo tem um anel coisa que nem iverson nem marbury tem então já está no lucro tbm acho que ele nao tera mais oportunidades na nba melhor para ele era ir para o efes pilsem da turquia que está e bom tamanho para ele